Uma ação conjunta do Grupo Tático Aéreo (GTA) com a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) e a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Sejusp, culminou na prisão de um indivíduo acusado de participação em um assalto ocorrido no dia 26 do mês passado no bairro Marabaixo 4, na zona oeste da cidade de Macapá.
Marlen Alexandre de Oliveira Silva, de 19 anos, o ‘MR’, foi localizado e detido na Avenida das Nações, no bairro Hospitalidade, na cidade de Santana.
O capitão Bryan Fonseca, subcomandante do GTA, informou que durante rondas da Operação Paz foi avisado sobre o paradeiro de MR. Ele estaria com uma arma de fogo na frente da casa para onde correu quando GTA chegou.
Os policiais fizeram o adentramento no imóvel, e ao perceber que não tinha saída, MR soltou a arma e se jogou ao chão com as mãos na cabeça, sendo preso logo em seguida.
Ele confessou seu envolvimento no roubo e foi apresentado no Ciosp de Santana, juntamente com o armamento de numeração suprimida que estava em sua posse.
Texto Elen Costa