EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM FLAGRANTE E APREENDE MAIS DE 10 QUILOS DE CRACK, DINHEIRO, UMA ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Neste domingo, 29, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes (DETE), com o apoio das equipes da CIOP/SEJUSP, do Canil do BOPE da Polícia Militar e do Grupo Tático Aéreo (GTA), prendeu, em flagrante, um homem de 32 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e apreendeu 10 quilos de crack, mais de R$ 3 mil em dinheiro, uma arma de fogo e 10 munições.


De acordo com os delegados Estéfano Santos e Anderson Ramos, titular e adjunto da DETE, respectivamente, a prisão foi realizada no bairro Santa Rita, em Macapá.
“Após denúncia realizada através do nosso disque-denúncia, monitoramos um indivíduo por 15 dias, que estaria com uma grande quantidade de drogas, que, possivelmente, estariam enterradas em uma residência localizada no bairro Novo Horizonte. Ao perceber a ação da polícia, o homem resolveu movimentar essa droga para o bairro Santa Rita, em um local alugado que serviria somente para guardar o entorpecente. Identificamos esse local e conseguimos prender o homem em flagrante com 10 quilos de crack, avaliados em R$ 200 mil, além de dinheiro, munições e uma pistola 9mm de uso restrito. No local, também estava a esposa desse indivíduo, a qual foi conduzida à DETE”, explicou o delegado Estéfano Santos.
O delegado informou ainda, que o homem preso já é conhecido pela Polícia Civil, pois já havia sido preso anteriormente com grande quantidade de drogas no estado.

A mulher, de 39 anos de idade, não tem antecedentes criminais e foi liberada após prestar esclarecimentos.
Os delegados ressaltaram ainda, que denúncia de traficantes é fundamental para auxiliar no trabalho da Polícia. A população pode enviar informações através do disque-denúncia da DETE: (96) 98141-4161.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 13 =