Homem de 22 anos que assaltou usou de grave ameaça e levou arma de policial é preso na Zona Sul de Macapá.

O Batalhão de Operações Especiais, através da equipe de Rotam prendeu na tarde desta quinta-feira, 26, um homem identificado como o responsável por assalto com uso de outro armamento a um policial militar em frente a um açougue na rua Claudomiro de Moraes, a prisão aconteceu durante uma abordagem no bairro Jardim Marco Zero Zona Sul de Macapá.

Segundo autoridades, o suspeito foi abordado pela equipe, no bairro Jardim Marco Zero e, ao ser indagado, acabou confessando que foi o autor do crime, inclusive levou a guarnição até a sua residência, onde teria um revólver escondido, que seria a arma utilizada para realizar o assalto

Após confessar o delito Mateus Silva Pantoja, de 22 anos, conduziu os policiais a uma residência onde lá estaria uma arma de fogo inclusive levou a guarnição até essa esidência, onde teria outra arma escondida. Mateus e a companheira dele, que também foi detida, levaram os militares até a residência de uma terceira pessoa, onde supostamente teriam deixado a pistola roubada e o armamento que ele utilizou para efetuar o assalto. Porém nada foi encontrado na casa.

Mateus e sua companheira foram conduzidos para delegacia, onde o criminoso foi reconhecido pelo policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 17 =