EM SANTANA, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM INDIVÍDUO EM FLAGRANTE POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

Na noite desta quarta-feira, 4, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana (1ª DPS), em continuidade à Operação Hórus, com o apoio das equipes do GIRO, COE, GTA, CERPM e 6° BPM, prendeu um homem, de 40 anos de idade, em flagrante, pela prática dos crimes de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
De acordo com o delegado Mauro Ramos, a prisão, que ocorreu no bairro Hospitalidade, é oriunda de investigação realizada pela 1ª DPS e visa combater os grupos criminosos. “Realizamos a identificação dos suspeitos e direcionamento para as abordagens. Um homem foi preso portando uma arma de fogo e, durante duas outras abordagens, houve confronto dos suspeitos com os membros da segurança pública. Não houve outra saída a não ser responder com proporcionalidade às injustas agressões, que resultou no óbito dos suspeitos, os quais respondiam pelos crimes de homicídio e roubo”, explicou o delegado.
O homem preso, que já responde pelo crime de receptação, será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + catorze =