HOMEM DE 21 ANOS FOI RAPTADO, AMARRADO E MORTO NA VILA SOCÓ, EM ÁREA DE PONTE DO BAIRRO CIDADE NOVA. APÓS TER IDO AO ENTERRO DE UM HOMEM, VÍTIMA PODE TER SOFRIDO RETALIAÇÃO.

Segundo o pai da vítima que não quis se identificar, o jovem Arthur Gabriel Trindade Batista de 21 anos foi raptado por homens em um veículo e desde então não recebeu mais notícias. Ele foi encontrado morto e com as mãos amarradss em área de ponte no bairro cidade Nova zona central de Macapá, o fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira 27.

Segundo informações de populares locais, o jovem teria ido acompanhar uma mulher no enterro de um homem e foi confundindo por uma facção rival, e por isso teria sido raptado e morto.

Uma equipe do 6° batalhão da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e encontrou o corpo do jovem numa ponte do bairro Cidade Nova. 

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Arthur foi encontrado já sem vida. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra Pessoa (Decipe). A Polícia Científica do Amapá fez a remoção do corpo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − doze =