EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DE INDIVÍDUO ACUSADO PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um servidor público municipal, acusado pela prática dos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio.
De acordo com a delegada Marina Guimarães, titular da DECCM, o crime ocorreu no último dia 21, no bairro Jardim Marco Zero, em Macapá.
“Após uma discussão, o acusado esfaqueou a sua companheira e um rapaz que estava bebendo com eles. Representei pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário. A partir daí, a equipe da DECCM iniciou as incursões a fim de localizá-lo e prendê-lo. Ao ter ciência de que a polícia estava atrás dele, resolveu se apresentar e demos cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto. Ele será indiciado por tentativa de feminicídio em relação a sua companheira e tentativa de homicídio em relação ao rapaz que bebia com o casal”, afirmou a delegada.
A vítima, companheira do autor, encontra-se estável, já, o rapaz se encontra na sala vermelha do Hospital de Emergências de Macapá.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 8 =