PRESA MULHER ACUSADA DE ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS DE 06,10 E 13 ANOS. ALÉM DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM AS VÍTIMAS ELA AINDA FILMAVA O ATO .

Nesta segunda-feira, 26, a Polícia Civil do estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande (DPPG), deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar. Um dos mandados de prisão foi cumprido nas dependências do IAPEN, onde um homem, de 32 anos de idade, encontra-se custodiado. Os outros mandados foram cumpridos em uma residência localizada no bairro Marabaixo IV, em Macapá, resultando na prisão de uma mulher de 22 anos de idade.

De acordo com o Delegado Aldarlon Santos, titular da DPPG, o casal está sendo investigado pelas práticas de três crimes de estupro de vulnerável majorado, três crimes de produção ou registro de pornografia Infantil majorado pelo parentesco, três crimes de armazenamento ou outra forma de registro de cena de sexo envolvendo criança ou adolescente.

Os crimes ocorreram no Distrito do Cupixi, no município de Porto Grande, onde o casal residia. Após a prisão do investigado por outro crime de estupro de vulnerável, ocorrida no ano passado, a mulher investigada passou a residir em Macapá.

“O casal investigado abusou sexualmente de pelo menos três vítimas (6, 10 e 13 anos de idade), com as quais possuem parentesco. A mulher tinha relações sexuais com os menores e filmava, a mando do homem, o qual também abusava e se aproveitava dos vínculos consanguíneos para cometer esses crimes de natureza hedionda”, explicou o Delegado.

A mulher presa será encaminhada à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + dezesseis =