Aviva Amapá: governador Clécio participa de culto que promove unidade da comunidade cristã em Macapá

Evento ocorreu nesta segunda-feira, 19, e reuniu igrejas locais, líderes religiosos, famílias e servidores públicos no Ginásio Avertino Ramos, no Centro da capital.

O Aviva Amapá foi cheio de fé e oração, onde a comunidade cristã foi representada por diversas congregações na noite de segunda-feira, 19, no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá. A convite do movimento, o governador Clécio participou do encontro cristão que reuniu igrejas locais, líderes religiosos e inúmeras famílias.

“É uma linda celebração da fé e acredito que, juntos, podemos nos unir em comunhão por um estado que segue avançando na saúde, obras, educação, segurança pública e em todo o lugar. Nosso governo prestigia a comunidade e reconhece a participação dela na sociedade, como quando inauguramos a Rodovia do Centenário, em celebração aos 100 anos da Assembleia de Deus. Estamos trabalhando muito e o povo de Deus é convidado a se reunir para conhecer a verdade e tudo de bom que estamos fazendo no Amapá. Vamos nos unir em favor do Amapá”, destacou Clécio Luís.

Com a presença de políticos como o senador Randolfe Rodrigues, o culto Aviva Amapá teve o objetivo de incentivar a unidade da comunidade cristã, fortalecer a fé e renovar a esperança, promovendo valores que impactam positivamente a sociedade amapaense. 

A programação contou com momentos de louvor e oração focados em áreas de atuação do Estado, como a saúde, desenvolvimento do estado, a educação e a segurança pública, e ainda por servidores públicos e pelas decisões de Governo.

“O Amapá não é mais o mesmo, porque estamos num estado que vive um novo momento, que constrói suas riquezas e seu desenvolvimento porque se importa com o seu povo. Deus, além de ser brasileiro, ele também é amapaense. Agradecemos a Deus tudo o que tem feito por nós e pedimos bençãos às autoridades do Estado”, comentou o Pastor Guaracy Júnior, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular do Amapá (IEQ), durante ato profético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + catorze =