JOVEM FOI EXECUTADA COM PELO MENOS TRÊS TIROS NA CABEÇA NA ZONA OESTE DA CAPITAL. CORPO FOI ENCONTRADO POR MORADORES AS MAGENS DA LINHA E.

A Polícia Civil investiga o assassinato de Tamires França dos Santos, de 19 anos de idade , o crime aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo 18/01.

A Polícia Militar foi acionada nas primeiras horas da manhã deste domingo por populares que moram em torno da Rodovia AP-440(KM 09), que um corpo teria sido encontrado no local as margens da linha E. Os policiais foram até o local e encontraram o corpo de uma mulher , que apresentava sinais de morte violenta com três perfurações na região da cabeça .

Uma das linhas de investigação apontam que a vítima foi levada para o local e lá teria sido executada , devido a quantidade de sangue encontrado no local . Outro fator que chamou atenção foi da jovem ainda estar com as sandálias nos pés , o que leva a polícia a fortalecer a hipótese pois se tivesse o crime acontecido em outro local a vítima teria pedido as sandálias.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Tamires tinha nas pernas uma tatuagem com o nome de dois irmãos que já morreram em confrontos com a Polícia Militar, o que não descarta que o crime pode ter relação com o crime organizado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =