
Uma equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) estava empenhados na Operação Protetor , quando recebeu notícia anônima repassadas pela CIOP , de que um grupo de faccionados estariam na travessa Vinte e Seis do bairro Provedor no município de Santana , e no local estava sendo mantido um homem de nome Alan Rodrigues Carvalho , em cárcere privado e sendo torturado.
Na manhã desta segunda-feira 12/01, os policiais foram até o local e avistaram vários indivíduos correndo por trás de uma residência após perceberem a presença da polícia. Uma adolescente de 14 anos de idade foi abordada e com ela foi encontrada uma sacola contendo drogas do tipo cocaína, além de valores em espécie. Os policiais fizeram buscas na residência encontrando grande quantidade de drogas , maconha e crack , além de balança de precisão, celulares e plásticos para embalar a droga para comercialização, no local mais dois indivíduos foram presos.

Para a polícia os suspeitos relataram que o homem que estava sendo mantido em cárcere privado e sendo torturado , foi liberado e preso no fim de semana pela polícia.
Os homens foram identificados como Danilo de Souza Lacerda de 23 anos de idade e Kelvin Paixão dos Santos, de 21 anos de idade .
No local foram apreendidos;
Materiais Apreendidos
- 46 porções pequena de entorpecente supostamente cocaína;
- 02 porções média de entorpecente supostamente cocaína;
- 01 porção média de entorpecente supostamente Crack;
- 54 porções pequenas de entorpecente supostamente maconha;
- 01 Balança de precisão na cor cinza;
- 49,00 REAIS, sendo:
01 cédula de 20 reais;
01 cédula de 10 reais;
02 cédulas de 5 reais;
04 cédulas de 2 reais;
01 moeda de 01 real;
CELULARES
- SAMSUNG GALAXY S 21 FE AZUL (Milena)
- SAMSUNG AZUL ESCURO (Danilo)
- SAMSUNG GALAXY A10 VERMELHO (Marcela)
- REDMI AZUL (Kelvin)

