
Um homem suspeito de ter cometido um assalto no dia 07/01, foi preso um dia depois por policiais do 2º Batalhão.
O assalto aconteceu no Bairro Morada das Palmeiras em uma panificadora ,segundo informações das vítimas Paulo Ferreira da Costa, de 20 anos, conhecido como ‘PH’. Durante a ação criminosa colocou a arma de fogo no rosto das pessoas dentro da panificadora, sendo agressivo e chegou a agredir o dono do estabelecimento que tem 60 anos de idade ,batendo no peito da vítima .

O Serviço de Inteligência acionou uma guarnição do 2º Batalhão informando que o suspeito do assalto a mão armada estaria em uma área de invasão circulando na rua Tangerina , os policiais foram até o local e avistaram o indivíduo, que ao perceber a presença da polícia ainda tentou fugir mais foi alcançado pela equipe policial.
No bolso de PH foi encontrado um aparelho de telefone celular , com o papel de parede com a foto de uma das vítimas , que estavam no estabelecimento comercial. Os policiais perguntaram sobre a procedência do telefone, porém o criminoso ficou bastante nervoso .
Foi feito contato com a vítima , ele reconheceu PH como sendo o autor do assalto , ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Ciosp


