PISTOLEIRO FORAGIDO DO ESTADO DE GOIÁS, RESPONSÁVEL PELA MORTE DO PRIMO, ESPOSA E SOGRA FOI PRESO PELA 1ªDP DO JARI . O HOMEM É SUSPEITO DE 5 EXECUÇÕES NO PARÁ.

Homem suspeito de pelo menos 8 homicídios foi preso no município de Laranjal do Jari.

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira 26/08, agentes da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Laranjal do Jari, deram cumprimento a um mandato de prisão e prenderam o Pedro Lourenço Delfino de Borba, de 39 anos de idade, Indivíduo com condenação por homicídio no estado de Goiás, tendo como vítima o primo , a esposa e a sogra. O homem ainda é suspeito de pelo menos 5 execuções no estado do Pará.

Pedro é apontado como pistoleiro de alta periculosidade, tendo em sua ficha várias fugas do sistema prisional, e vinha sendo monitorado pelas equipes policiais.

A captura foi possível graças a um trabalho conjunto entre os setores de inteligência da Polícia Civil de Goiás e da 1ª DPLJ, que realizaram o mapeamento e monitoramento do foragido até sua localização. Durante a abordagem, P.L. tentou enganar os policiais apresentando documento de identidade falso, motivo pelo qual também responderá por este crime.

O delegado Romie Bradley, responsável pela operação, destacou a importância da integração entre as polícias e reafirmou o compromisso da Polícia Civil com a população de Laranjal do Jari:

“A 1ª DPLJ não irá parar. Continuaremos trabalhando para dar resposta à sociedade e retirar das ruas criminosos de alta periculosidade.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + vinte =