
Na noite deste sábado 12/07 um homem morreu em confronto com o Batalhão de Força Tática da Polícia Militar no município de Porto Grande distante 100 km da capital.
Em operação de Enfrentamento ao Crime Organizado, durante o patrulhamento, os policiais receberam informações da Diretoria de Inteligência da PMAP sobre indivíduos comercializando drogas.

Ao chegar ao local indicado, a equipe policial foi recebida a tiros por um criminoso. Houve confronto armado e o indivíduo foi alvejado. Sendo posteriormente confirmado seu óbito pela equipe do socorro de urgência.
Ele foi identificado como Islan Santos Brazão, o
Vulgo Ceceu, de 22 anos de idade , com o ele foram encontrados um revólver calibre 38, com a numeração suprimida, munições varias porções de substâncias supostamente entorpecentes, do tipo cocaína e valores em espécie.

Ele pertencia a uma organização criminosa com atuação em âmbito nacional e exercia a função de executor de rivais. Tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas.
A pericia esteve no local, foi feita a remoção do corpo, todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Porto Grande.