POLÍCIA CIVIL DE OIAPOQUE FOI ATENDER OCORRÊNCIA DE CÁRCERE PRIVADO E PRENDEU TRAFICANTE DE DROGAS EM FLAGRANTE. ALÉM DA APREENSÃO DE COCAÍNA E MACONHA.

Nesta sexta-feira, 18, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do CIOSP Oiapoque, prendeu, em flagrante, um homem, de 30 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas e apreendeu porções de cocaína e maconha.

Segundo o Delegado Bruno Almeida, coordenador do CIOSP, a equipe recebeu uma denúncia que havia uma mulher sendo vítima de cárcere privado, entretanto, quando a equipe chegou ao local constatou que não havia situação de cárcere, mas sim, que uma mulher, de nacionalidade venezuelana, tinha sido vítima de violência doméstica dias atrás. Em seguida, os policiais perguntaram se havia drogas no local, pois exalava um forte odor.

“A mulher direcionou os policiais ao guarda roupa, onde estavam cinco porções de cocaína, uma grande porção de maconha, além de papelotes para fabricação do cigarro. O proprietário do local chegou e foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Para a investigação da prática de violência doméstica, foi instaurado um inquérito policial”, explicou o Delegado.

O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − cinco =