EM AÇÃO INTEGRADA DA POLINTER COM DP DE CALÇOENE DOIS HOMENS FORAM PESOS ACUSADOS PELO LATROCÍNIO QUE VITIMOU O MOTORISTA DE APLICATIVO REINALDO . CRIME ACONTECEU EM JULHO DESTE ANO NO RAMAL DO LOBO NA FAZENDINHA.

Em cumprimento a mandados de prisão, a Polícia Interestadual (Polinter) com apoio da Delegacia de Calçoene prendeu na manhã desta quinta-feira 36, dois homens em Calçoene e um em Macapá, eles foram presos preventivamente e são investigados pela morte do motorista de aplicativo Reinaldo, o corpo da vítima foi encontrado em um ramal no Distrito da Fazendinha.

O crime ocorreu no dia 15 de junho deste ano, no distrito de Fazendinha, em Macapá. A vítima, Reinaldo do Nascer de 38 anos de idade, era motorista de aplicativo.

Os investigados, em comum acordo, solicitaram uma corrida através de aplicativo, quando, em um local conhecido como “Ramal do Lobo”, mataram a vítima, com o objetivo de subtrair o veículo. A vítima foi atingida com diversos golpes de faca na região do pescoço, vindo a falecer no local, sendo arrastada para um matagal nas proximidades da via.

Após investigações iniciais realizadas pela da Delegacia de Homicídios, foi constatado que o caso seria de latrocínio. Assim, a POLINTER ficou responsável pelo caso e a equipe de investigação logrou êxito na identificação dos envolvidos. O veículo da vítima foi localizado no município de Calçoene e devolvido aos familiares.

Um mandado de prisão foi cumprido em Calçoene. O outro mandado foi cumprido em Macapá, onde os policiais localizaram documentos pessoais e cartões de crédito da vítima, que estavam enterrados no quintal da casa de um dos investigados.

O crime aconteceu em um ramal próximo ao distrito da fazendinha por volta das 6h20min do dia 15 de Junho o corpo foi encontrado, Reinaldo do Nascimento, 38 anos de idade estava trajando calça comprida de cor bege e camisa longa de cores azul e vermelho. O corpo foi encontrado no Ramal do Lobo, no Polo Hortifrutigranjeiro da Fazendinha.

Na época um cidadão que saiu cedo para comprar pão se deparou com o corpo chamou a polícia através do 190
Uma equipe de peritos da Polícia Científica chegou e verificou que Reinaldo foi assassinado vítima de três facadas na região do pescoço; em uma pochete foram encontrados trinta e cinco reais em espécie, uma máquina de passar cartão, rastros de pessoa a pé e rastros de moto.

Os dois presos aguardam audiência de custódia e o inquérito policial será finalizado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − nove =