EM OIAPOQUE HOMEM DE 49 ANOS COM MEDIDA PROTETIVA EM SEU DESFAVOR, INVADIU A CASA DA EX-COMPANHEIRA, DORMIU , ROUBOU UMA TELEVISÃO FOGIU E EM SEGUIDA FOI PRESO.

Neste domingo, 9, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio do Ciosp de Oiapoque, prendeu, em flagrante, um homem de 49 anos de idade, pelas práticas dos crimes de furto qualificado pelo arrombamento, perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência.
De acordo com o Delegado Átila Rodrigues, a vítima é ex-companheira do acusado e possui medida protetiva em desfavor dele.


“A vítima está separada do acusado há cinco meses, com medida protetiva que o proíbe se aproximar ou manter contato com ela. Após ingerir bebida alcoólica, ele foi à residência da vítima, arrombou a porta e disse que queria dormir lá. Com medo, a vítima não resistiu à permanência dele. Após ele adormecer, ela procurou o Ciosp e relatou p ocorrido. De imediato, a equipe diligenciou ao local, mas ele já havia ido embora e levado uma televisão da vítima. Os policiais continuaram diligenciando e conseguiram prender o acusado em flagrante e recuperar a televisão da vítima”, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 11 =