EM PORTO GRANDE, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM INDIVÍDUO INDICIADO PELA PRÁTICA DE 16 CRIMES PATRIMONIAIS E RECUPERA OBJETOS FURTADOS AVALIADOS EM MAIS DE R$ 12 MIL

Nesta semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, com o apoio da Polícia Militar, prendeu um homem, de 23 anos de idade, acusado pela prática de 14 furtos, 2 roubos, associação criminosa e por pertencer a grupo criminoso.
Segundo o Delegado Aldarlon Santos, a prisão ocorreu em área de mata, na zona rural do município, através, do cumprimento de mandado de prisão preventiva.
“Durante o interrogatório, o acusado confessou os fatos e foi indiciado em 16 inquéritos policiais pelos crimes patrimoniais cometidos. Ele, ainda, colaborou entregando os receptadores. Como consequência, conseguimos prender dois indivíduos por receptação e recuperar vários objetos, avaliados em mais de R$ 12 mil”, explicou o Delegado.
Entre os objetos recuperados estão notebooks, tablets, celulares, bicicleta, ferramenta serra mármore, sanduicheira.
Um dos receptadores foi preso em Ferreira Gomes. O outro indivíduo foi preso em Porto Grande, e, além do crime de receptação, responderá pelo crime de posse ilegal de três armas de fogo do tipo espingarda e munições. Em Porto Grande, um adolescente também foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de receptação.
O Delegado informou ainda, que os bens recuperados serão restituídos às vítimas. As investigações terão continuidade para apurar a responsabilização criminal de outros possíveis envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − quatro =