JOVEM JURADO DE MORTE MORRE POR ATIRADOR NÃO IDENTIFICADO. “BODE” FOI MORTO POR PELO MENOS TRÊS TIROS NA 18 DO MARABAIXO III.

O Fato aconteceu na tarde deste domingo 03 quando David Alencar de 22 anos estava próximo ao terminal de ônibus na avenida 18 do marabaixo III zona Oeste da capital, quando um homem chegou e efetuou vários disparos atingindo David pelas costas.

Uma equipe do 8° batalhão foi acionada no momento da ocorrência Em seguida, acionaram o Samu, que atendeu o chamado e constatou a morte da vítima. Os peritos da politéc verificaram o local e constataram que o homem foi atingido por pelo menos 3 tiros na região das costas e veio a óbito no local , o corpo foi removido .ao IML

A polícia começou a colher informações no local, e segundo informações de populares a vítima teria cobrado uma dívida de um homem que mora no mesmo bairro, inclusive houve um desentendimento dele com esse comparsa onde bode teria quebrado uma garrafa de bebida nesse homem que o jurou de morte. “Bode” já tinha passagem pela polícia, por roubo e segundo a polícia fazia parte de uma facção criminosa que age no estado .
A polícia civil procura o atirador que segundo populares mora no bairro . O caso está sendo investigado pela delegacia de homicídios que busca informações sobre o atirador .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =