CRIMINOSO COM MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO MORRE AO TROCAR TIROS COM O GIRO NO MACAPABA I. ‘PALHACINHO’ TINHA UMA VASTA FICHA CRIMINAL .

Na noite desta segunda-feira 26 uma equipe do Giro estava em patrulhamento no residencial Macapaba I devido inúmeros relatos de venda de drogas e assalto no local .

Momento em que a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, e também foi observado que o mesmo possuía um certo volume na cintura, os policiais ao tentar fazer a abordagem o criminoso não obedeceu a ordem emanada e empreendeu fuga .

O indivíduo correu para o bloco 24 , nas proximidades de um centrinho , ao perceber a aproximação da equipe por dentro do conjunto habitacional, o indivíduo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra a equipe, os policiais na tentativa de se defender revidaram a injusta agressão e o infrator foi alvejado , os policiais encontraram em suas mãos uma arma de fogo calibre 32.

De imediato foi solicitado o socorro de urgência, uma equipe do Samu esteve no local e constatou que o criminoso apresentava sinais vitais , o indivíduo foi conduzido ao HE e não resistiu vindo a óbito naquela casa de saúde.

O homem foi identificado como Cristian Matheus Cardoso dos Santos ,conhecido no mundo do crime como vulgo Palhacinho. Segundo a polícia palhacinho estava envolvido em diversos crimes naquela região, indivíduo de alta periculosidade que pertencia a uma facção criminosa, os policiais fizeram uma consulta e verificou-se que contra Cristian pesava um mandado de prisão por homicídio, também teria participação em um assalto a um mercantil central da economia no Macapaba I , onde o criminoso foi filmado por circuito de câmeras juntamente com seus comparsas agredindo funcionários na região da cabeça, ainda segundo a polícia palhacinho fingia falsa vendas de apartamentos para atrair suas vítimas e assalta-las com vários boletins de ocorrência.

O material apreendido foi entregue na delegacia especializada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − quatro =