EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO QUE ABUSOU SEXUALMENTE E ENGRAVIDOU ADOLESCENTE DE 12 ANOS DE IDADE

Neste domingo, 4, a Polícia Civil do Estado Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DCCM), prendeu um homem, de 23 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Segundo o delegado Michael Duarte, plantonista da DCCM, o fato ocorreu no município de Calçoene há, aproximadamente, dois meses. A vítima tem 12 anos de idade e é prima de terceiro grau do acusado, o qual trabalhava para o pai da adolescente e morava na mesma casa que ela.
“Na última sexta-feira, a família veio para Macapá fazer exames de rotina e descobriu que a adolescente estava grávida. Em seguida, a vítima revelou aos familiares o nome do pai de seu filho. Imediatamente, iniciamos as investigações e representei pela prisão temporária do indivíduo. Neste domingo, cumprimos o mandado em Macapá, antes que ele retornasse para Calçoene. As investigações demonstram que os abusos ocorrem há pelo menos um ano”, explicou o delegado.
Em interrogatório, o acusado confessou o crime afirmando que as relações sexuais foram consensuais. Além disso, disse que tem dúvidas sobre a paternidade. 
O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =