EM LARANJAL DO JARI, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Amapá, através da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Laranjal do Jari, em ação conjunta com a Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari, em apoio a DEAM de Macapá, prendeu um homem, através de mandado de prisão preventiva, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
A captura foi realizada na área portuária do município, onde o indivíduo pretendia ficar refugiado, pois era de seu conhecimento que em Macapá estava sendo procurado.
A prisão é resultado do trabalho contínuo da Polícia Civil no combate à violência doméstica e na proteção dos direitos das mulheres.

O Delegado Romie Bradley, titular da DEAM-LJ, reforça o compromisso da Polícia civil em Laranjal do Jari no combate a criminalidade e afirma que criminosos não terão refúgio no município, pois a Polícia Civil está em alerta diariamente para coibir delitos desta natureza.
“Medidas protetivas existem para garantir a segurança da vítima e devem ser respeitadas. O descumprimento é crime e será rigorosamente apurado”, afirmou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 15 =