Romário Cavalheiro de Barros, de 30 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (9), em Vila Cunani, localizada no município de Calçoene, no interior do Amapá

Um homem identificado como Romário Cavalheiro de Barros, de 30 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (9), em Vila Cunani, localizada no município de Calçoene, no interior do Amapá. Segundo a Polícia, ele é um dos três pescadores desaparecidos de uma embarcação encontrada em Salinópolis, no Pará.

O corpo foi encontrado em alto mar por outros pescadores da comunidade. De acordo com uma irmã de Romário, ele era natural de Abaetetuba. Romário deixou esposa e dois filhos.

A embarcação segundo ela, estava desaparecida desde terça-feira (4) e foi localizada em Salinópolis na última quinta-feira (6), porém estava vazia.

Do total de 7 pescadores, apenas 4 desembarcaram e os outros 3 seguiam desaparecidos, até Romário ser localizado neste domingo, restando ainda dois desaparecidos até a publicação desta reportagem.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, os pescadores foram feridos a facadas. Um suspeito já foi encontrado no município de Vigia.

Ele confessou o crime em depoimento e revelou que vendeu o pescado e o grude das vítimas, arrecadando cerca de R$ 19 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =