EM SANTANA, POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Nesta quarta-feira, 5, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (DETE), prendeu, em flagrante, duas mulheres, de 26 e 29 anos de idade, e dois homens, de 28 e 32 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com o delegado Estéfano Santos, as prisões ocorreram após campana policial.


“Recebemos uma denúncia anônima de que em uma residência, localizada no Centro do município de Santana, havia movimentação de pessoas com possível distribuição de drogas. A equipe da DETE realizou campana no local e, por volta das 12h30, viu um indivíduo saindo da residência com um certo volume em mãos. Esse indivíduo foi abordado, sendo encontrada diversas porções de entorpecentes já fracionadas, prontas para a venda. Em seguida, a equipe entrou na residência e apreendeu dois quilos de cocaína, algumas porções de crack, uma arma de fogo, munições, celulares, dinheiro, máquina de cartão bancário, balança de precisão e material para embalar as drogas”, disse o delegado.


O delegado acrescentou que a colaboração da sociedade tem muito importante no combate ao tráfico de drogas e pediu que continuem denunciando através do disque-denúncia da DETE: (96) 98141-4161.
Os quatros presos, que já possuem passagem por tráfico de drogas, serão encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + três =