Mulher que furtou cartão de “ficante” e, com a ajuda de uma comparsa, sacou mais de 11 mil reais da conta da vítima, é presa em Laranjal do Jarí.

Na última terça-feira, 06, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia da Mulher de Laranjal do Jari, deu cumprimento a dois mandados de prisão de dupla que furtou o cartão de um homem e sacou a quantia de R$ 11.200,00 (onze mil e duzentos reais). Segundo apurações do fato, a vítima que estava em viagem para Macapá notou que seu Cartão da Caixa Econômica Federal havia sido subtraído de da carteira. O homem contatou uma das custodiadas com a qual mantinha relacionamento esporádico, porém a mesma inicialmente negou ter o cartão em sua posse. A vítima compareceu em sua agência da Caixa Econômica e constatou um desfalque em sua conta no valor de R$ 11.200,00 (onze mil e duzentos reais). Inconformado, em nova conversa com a custodiada com quem mantinha relacionamento, esta lhe confessou ter utilizado o numerário para quitar despesas em atraso. 

As custodiadas foram denunciadas e condenadas, em 2019, a 4 anos 2 meses, pelo delito de furto qualificado pelo abuso de confiança e pelo concurso de pessoas. As duas mulheres foram encaminhadas a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dez =