Governo do Amapá abre seleção com vagas temporárias para profissionais da saúde atuarem durante surto de síndromes respiratórias

O Governo do Amapá publicou o edital do processo seletivo simplificado, em caráter emergencial, para contratação temporária de 816 profissionais de saúde que vão atuar na ampliação da cobertura vacinal, bem como no enfrentamento ao surto de síndromes gripais. As inscrições podem ser feitas on-line até às 18h de sexta-feira, 19.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8URpxhF8Wro2dGzW-NWRFezETuCKdx26H1g1VwzwUIZzk-A/viewform

Durante todo o sábado, 20, as equipes da SVS farão a análise curricular dos inscritos e já no domingo, 21, será feita a publicação do resultado. Nos dias 22 e 23 de maio ocorre o treinamento dos profissionais habilitados para início, já na quarta-feira, 24, dos trabalhos.

Para as funções de nível superior, são oferecidas 126 vagas para enfermeiro; 252 para técnico em enfermagem; 30 vagas para farmacêutico, bioquímico ou biomédico. De nível médio, são 252 vagas para agente de vigilância em saúde e 156 vagas para digitador.

O contrato de trabalho tem validade de 1 ano a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado caso a situação emergencial continue. O prazo estipulado é o tempo necessário para sustentar a cobertura vacinal em longo prazo e alcançar a imunidade coletiva da população.

A carga horária será de 30 horas semanais ou em forma de plantões de 12h, a critério da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS-AP).

As inscrições também ocorreram de forma presencial nesta quinta-feira, 18, no prédio da SVS, encerrando às 17h. A partir de agora, os interessados em concorrer as vagas, devem participar da seleção de forma on-line. 

Após preencher a ficha de inscrição, os documentos devem ser enviados para o e-mail: [email protected]. O candidato que não anexar qualquer dos documentos exigidos, incluindo a comprovação de experiência, será desclassificado.

Documentos necessários:

  • Cópia da Carteira de Identidade (RG)
  • Cópia do CPF
  • Cópia do PIS/PASEP/NIT
  • Título de Eleitor com o comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral
  • Cópia do certificado de graduação na área a qual concorre (Nível Superior);
  • Cópia do Certificado do Nível Médio ou Médio Técnico na área de concorrência;
  • Comprovante do Registro Profissional de Categoria a qual concorre, ativo e atualizado
  • Comprovação de experiência profissional na área

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + doze =