O serviço acontece inicialmente no lado direito do hospital e consiste em troca do telhado, colocação da nova calha e reparos também na parte elétrica. Além disso, as obras seguem na Enfermaria D, Centro de Tratamento de Queimados e também na Sala de Curativos.
“O trabalho busca sanar problemas antigos de goteiras. Sabemos que as obras causam um certo desconforto, mas estamos com uma força-tarefa, intensificando aqui para entregar o máximo de espaços para os usuários”, enfatizou a secretária de Saúde, Silvana Vedovelli.
Os serviços no hospital são realizados pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinf) e incluem troca de iluminação, instalação de novo forro, revestimento e troca de louças do banheiro, serviços elétricos e hidrossanitários, além de pintura.
Espaços reformados
Desde o início do ano, já foram revitalizadas 15 enfermarias (dos ambulatórios clínicos e do Centro Cirúrgico), 26 banheiros, uma Sala de Medicação, uma Sala de Curativos, uma Recepção, e uma Sala de Coleta Laboratório, Administração do laboratório, Sala de Análises do Laboratório, Arquivo e Posto de Enfermagem.
Também houve serviços em uma Sala Vermelha, onde pacientes com trauma são estabilizados; sete repousos das equipes médicas e de enfermagem; uma triagem, uma recepção central; um consultório pediátrico; um consultório de trauma; uma recepção central; uma Unidade de Terapia Intensiva; um posto de policiamento da Polícia Civil e um da Polícia Militar.