Na noite deste sábado 29 a polícia militar através do 6º Batalhão foi acionada via CIODES para averiguar uma denúncia de perturbação de sossego e som alto , no centro de Macapá, com apoio do Batalhão de Força Tática, as equipes se dirigiram até o local também para averiguar uma suposta festa rave com Adolescentes menores de idade. Entre 12 e 13 anos Veja vídeo.
A Polícia Militar chegou ao local e identificou dois homens de nomes “Lucas” e “Willian” como responsáveis pela festa , sem licença e sem autorização de autoridades competentes. Ao perguntar pela licença aos responsáveis pela festa a PM descobriu que o local não tinha autorização para funcionar, era uma área de show, com venda de bebida alcoólica, e outras substâncias e com a presença de pelo menos umas 100 crianças e adolescentes.
A Polícia verificou em um perfil nas redes sociais que a chamada da festa tinha um slogan com o nome “fique bebo, fique louco” , os policiais encontraram um senhor de nome Alex , era segurança da festa , foi contratado para averiguar e fazer revistas e não permitir a entrada de drogas e garrafas de vidro , contou a polícia.
A Polícia Militar fez buscas no local e revista pessoal em menores, uns estavam alcoolizados, ao fazer revista em um dos responsáveis pela festa (William), a PM encontrou substâncias supostamente entorpecentes, 3 porções de lsd. Diante dos fatos os organizadores foram apresentados no ciosp do Pacoval.