EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO PELA PRÁTICA DO CRIME DE DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA

Na manhã desta terça-feira, 24, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), em continuidade da Operação Paz, prendeu um homem de 29 anos de idade, acusado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva de urgência.
De acordo com o delegado Carlos Alberto, o acusado, que é ex-namorado da vítima, estava com mandado de prisão preventiva aberto em seu desfavor e foi preso na residência da mãe dele, no bairro Santa Inês.


“Mesmo com a medida protetiva já em vigor, no mês de setembro, o acusado abordou a vítima em via pública, que estava dirigindo sua motocicleta, pediu que a mesma entregasse o celular e ela negou. Diante disso, o homem começou a quebrar sua motocicleta e agir com violência ameaçando mais uma vez a vítima, que ficou com medo.

Além disso, outras vezes, ele entrou em contato com a vítima e falou em tom de ameaça, diante dos fatos por meio de representação da delegacia o poder judiciário expediu o mandado de prisão preventiva que cumprimos hoje”, afirmou o delegado.
O homem preso será encaminhado à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =