EM MACAPÁ, POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDEM TRÊS HOMENS EM FLAGRANTE PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

Neste fim de semana, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP), em continuidade à Operação Paz, com o apoio das equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar (Falcão Motos) e do GIRO/BOPE prendeu três homens (18, 21 e 45 anos de idade) em flagrante, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Kleyson Fernandes, coordenador do Núcleo de Capturas, a prisão foi realizada no bairro Jardim Felicidade II.
“Após denúncias anônimas, fizemos um levantamento de inteligência e verificamos uma intensa movimentação de usuários de drogas no endereço e constatamos que ali estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas. No local, apreendemos máquinas de cartão de crédito usadas para a venda das drogas, balanças de precisão, dinheiro, porções de maconha, crack e cocaína”, afirmou o delegado.


Dos presos, dois são reincidentes. O homem, de 21 anos de idade, foi preso em flagrante também pela prática do crime de receptação, uma vez que havia comprado um celular oriundo de furto.
Os três homens presos serão encaminhados à audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =