NAS PEDRINHAS, BANDO DO “JAPA” TROCA TIROS COM A POLÍCIA E NA TENTATIVA FUSTRADA DE FUGIR, ACABAM FAZENDO UMA FAMÍLIA REFÉM COM UMA CRIANÇA.

Na manhã deste sábado 27 uma equipe do 1º Batalhão estava em patrulhamento no bairro das pedrinhas quando receberam a denúncia de que vários homens armados estavam em atitude suspeita, numa área conhecida como redenção, a equipe se deslocou até o local e ao avistar 4 elementos com as características das informações repassadas, ao dar voz de parada ao bando, foi quando um dos indivíduos efetuou disparos contra os agentes de segurança pública do estado. Um dos meliantes é Rubenilson Nobre Pinto vulgo “Macho ou Japa:

De imediato foi acionado o Gerenciamento de crise pois aos revidarem a injusta agressão, os policiais perceberam que o bando teria se abrigado em uma residência fazendo uma família refém, foi quando o Batalhão de Força Tática e o Bope chegaram ao local . Três elementos fugiram, e um meliante ainda está no local a mais de 5 horas fazendo uma pessoa de refém.

Segundo o major Wilkson, do Bope, os criminosos encontra-se bastante agitado, dificultando as negociações, segundo a polícia o assaltante está sem mantimento, sem água para consumo e bastante nervoso.

O criminoso fez exigências como a presença da imprensa, porém não vem colaborando com as negociações, a Polícia trabalha com cautela pois por apresentar um desequilíbrio e estar bastante nervoso , Políciais acreditam que o assaltante esteja agindo assim por ter consumido drogas . Já já mais atualizações sobre a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 6 =