Nesta segunda-feira, 21, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e do Núcleo de Operações de Inteligência (NOE), prendeu um indivíduo de 33 anos de idade, acusado pela prática de duas tentativas de homicídio qualificado.

O acusado, que foi preso em Macapá, estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Gaspar.


O crime ocorreu no dia 30 de abril deste ano, no estabelecimento denominado Arena 2N, em Gaspar/SC.
O acusado e outro indivíduo se envolveram em conflitos dentro e fora do local. Eles agrediram um dos seguranças, o qual recebeu um golpe na cabeça com uma barra de ferro desferido por um dos autores e, já no chão, continuou a ser agredido com socos e chutes por outras pessoas não identificados, até que outro autor desferiu, dentre outras agressões, um golpe com uma garrafa de vidro em sua cabeça. Ao tentar auxiliar a vítima, outro segurança do local, foi agredido no ombro com mais um golpe com barra de ferro. Em seguida, eles retornam à casa de eventos, arrombam a porta e, sob posse de facas, intentam contra a vida do segurança do estabelecimento.


Após a prisão de um dos autores em Macapá, o outro autor foi preso em Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =