
Na manhã desta terça-feira 02/12 um homem morreu em troca de tiros com uma equipe do Grupamento Tático Aéreo GTA-AP. O confronto aconteceu na 12ª Avenida, local onde na noite anterior 2 homens foram encontrados mortos com requintes de crueldade, mãos amarradas e sinais de torturas pelo corpo. José Douglas Quintela, de 18 anos de idade , reagiu a abordagem e efetuou disparos contra os Agentes de Segurança Pública do Estado e no revide foi alvejado e veio a óbito.
Douglas é apontado como um dos suspeitos que participaram nas execuções na noite desta segunda 01/12 na mesma região , um duplo homicídio que está sendo investigado pela polícia civil.
Douglas estava foragido do Cesen, dono de vasta ficha criminal, suspeito de várias execuções, latrocínio , tráfico e pertencia a uma organização criminosa atuante no estado.

Douglas estava em Macapá , porém era morador do município de Santana, apesar da pouca idade , já possuía mais de 15 boletins de ocorrência em seu desfavor . O infrator estava escondido na casa de sua companheira, mesma região que aconteceu o duplo homicídio.


