CINCO PESSOAS MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA FORAM PRESAS PELO GTA COM DROGAS, ARMA DE FOGO, QUANDO SE PREPARAVAM PARA COMETER ATAQUES.

O Grupo Tático Aéreo (GTA), prenderam nesta quarta-feira 24/04 , cinco pessoas membros de facção criminosa Comando Vermelho que atua no Amapá.

A equipe recebeu informações através de uma denúncia durante a ‘Operação Protetor’ de que foragidos da justiça estavam andando armados na Rua José de Alencar no bairro do São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.

Quando os policiais chegaram no local observaram uma movimentação intensa dentro do imóvel, um indivíduo identificado como Erick Latties foi abordado pela equipe , no local uma arma de fogo cal. 9 mm foi encontrada , os policiais continuaram a busca domiciliar e encontraram em um dos quartos uma mulher identificada Crisley de Deus drogas , 50 munições de cal 380, balança de precisão, um coldre de arma de fogo , matérias para confecção e embalagem de drogas , aparelhos celulares sem nota fiscal e valores em espécie.

Dois dos cinco suspeitos, sendo um homem e uma mulher, fugiram do local no momento da abordagem policial. Os capturados informaram à equipe que os demais se escondiam em hotel nas proximidades do bairro do São Lázaro.

Os policiais foram até a Posada Ester na avenida Miss Fátima Diniz no bairro São Lázaro , ao chegarem no local a polícia identificou os indivíduos no corredor da pousada , Leandro Braz Marques e William Maciel Neves Romanos , ambos com mandado de prisão em aberto, no quarto dos infratores estava uma mulher identificada Janaína de Lima Hall , no local os policiais encontraram uma bolsa feminina contendo várias porções de maconha e crack , no local também foram encontrados apetrechos para embalagem de substâncias ilícitas para o tráfico, uma balança de precisão, uma gilete, ligas , sacolas plásticas .

Eles foram presos em flagrante, e encaminhados para o Ciosp do Pacoval .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − quatro =