HOMICIDA FORAGIDO DE JUSTIÇA POR CRIME COMETIDO EM GOIÁS, FOI PRESO EM UM HOTEL PELA 1ª DELEGACIA DE LARANJAL DO JARI .

Em uma ação conjunta entre as Policiais Civis do Amapá e Goiás , prenderam em Laranjal do Jari um homem de 51 anos de idade acusado de homicídio qualificado, crime praticado na cidade de Rio Verde, no estado de Goiás.

Participaram da ação a 1ª
Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari
(1ªDPLJ) e Delegacia de Infância e Juventude de Laranjal do Jari, com apoio do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI – PC-AP) e Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil de Goiás.

Segundo o Delegado Breno Esteves, titular da 1ª DPLJ, o foragido foi localizado em um hotel, após troca de informações entre as forças policiais.

“O NOI recebeu as informações da 8a
Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Goiás e acionou as Delegacias de Laranjal do Jari. Com a confirmação da localização, as equipes se dirigiram até o local e efetuaram a prisão do foragido. A integração entre as polícias é essencial no combate à criminalidade. Foragidos que acreditam que encontrarão impunidade no Amapá estão enganados”, afirmou o Delegado.
O indivíduo será apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 5 =