“MOCORONGO” ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO NO ROUBO DAS ARMAS DE UMA EMPRESA DE VIGILÂNCIA FOI PRESO PELO 6º BATALHÃO.

Mocorongo era foragido de justiça, acusado de participação em um roubo que aconteceu no dia 29 de setembro de 2024, onde várias armas foram roubadas .

Um homem com mandado de prisão em aberto, foi preso pela equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira 08/01 , a equipe estava em patrulhamento próximo à Feira do Pescado no Bairro Perpétuo Socorro, quando o indivíduo foi avistado e reconhecido pela equipe , visto que o indivíduo já tem passagem pela polícia.

Ao ser reconhecido a equipe fez a abordagem em Alex do Nascimento Spuslins o vulgo “Mocorongo” de 42 anos de idade , contra ele pesava um mandado de prisão por furto, mocorongo é um dos principais suspeitos de participação em roubo que aconteceu no ano de 2024 na empresa Blingel Vigilância e Segurança Ltd

No mesmo dia do roubo, através de uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil do Amapá três das nove armas furtadas foram recuperadas.

As armas estavam em posse de três suspeitos ligados a facções criminosas, eles foram presos durante a Operação Protetor nas proximidades da Feira do Pescado, no Bairro Perpétuo Socorro, na zona leste da capital.

Segundo informações, na madrugada do dia 29/09/2024 dois ladrões romperam o portão e portas da empresa, na rua São José, no bairro do Laguinho, região central de Macapá, e furtaram dez revólveres calibres 38, e cerca de 120 munições, além de coletes e uniformes de vigilantes.
Diante dos fatos ele foi conduzido ao Ciosp do Pacoval para as medidas necessárias e ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =