HOMEM DE 22 ANOS FOI MORTO PELO TRIBUNAL DO CRIME DEZ DIAS APÓS SAIR DO IAPEN. CRIMINOSOS PEDIRAM PRA VITIMA DEIXAR O FILHO DE 4 MESES QUE ESTAVA NO COLO ANTES DE SER EXECUTADO.

A vítima estava dentro de sua residência quando os criminosos chegaram e pediram que viesse pra fora e deixasse o filho de quatro messes.

Na noite desta sexta-feira 09 aconteceu uma execução na rua Carlos Drumond de Andrade no bairro dos Congos zona Sul da Capital.
A vítima foi reconhecida como Alisson Lucas Souza de Freitas de 22 anos, ele estava dentro de sua residência com o filho de quatro meses no colo , quando dois homens que ainda não foram identificados ,chegaram e chamaram a vítima para fora da residência, pediram que deixasse a criança que tinha no colo .
A vítima foi levada pra fora do imóvel na área de ressaca , e executado nas proximidades com pelo menos 11 tiros pelas costas.
A polícia informou que Alisson saiu fazem dez dias do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) , o crime pode ter relacionado a organização criminosa , a polícia civil investiga o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + três =