Os criminosos eram faccionados e tinham passagem pelo sistema prisional. Duas armas de fogo foram apreendidas e os bens subtraídos das vítimas recuperados.
Por volta de 13h, dois criminosos com armas de fogo realizaram um roubo a um restaurante no bairro Novo Horizonte. Além de levar os pertences das vítimas, os criminosos agrediram uma mulher com coronhadas na cabeça e efetuaram disparos contra ela, atingindo a região do pé.
Foi repassado pelo Ciodes que havia um veículo no apoio ao roubo. A equipe do Batalhão de Força Tática conseguiu visualizar o automóvel no bairro Perpétuo Socorro. O veículo fugiu e os policiais mediante diligências conseguiram localizar uma residência onde dois criminosos tentavam se esconder.
Na aproximação da equipe policial, os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo. Houve o revide proporcional e os criminosos foram alvejados. Uma equipe do Samu constatou os óbitos.
Os indivíduos portavam duas armas de fogo, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além dos pertences subtraídos das vítimas. Um dos criminosos tinha 20 anos e respondia processos relacionados a garimpo ilegal, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo, o outro de 24 anos respondia por roubo.
Após os serviços periciais, a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval.
Disque-denúncia do Batalhão de Força Tática:
📲99157-3131 (WhatsApp)
Polícia Militar do Amapá – 10° Batalhão/Força Tática
Para servir e proteger.