“CORRERIA” SUSPEITO DE MATAR TAXISTA EM EMBOSCADA NO ARAXÁ, FOI PRESO PELA EQUIPE DE ROTAM NA ORLA DE MACAPÁ, UM IDOSO TAMBÉM FOI ATINGIDO PELOS DISPAROS NO MOMENTO DA EXECUÇÃO.

Na tarde desta quinta-feira 27 uma equipe de Rotam que estava em operação no bairro do Araxá zona sul da capital, onde um taxista foi morto nessa manhã após emboscada ,ao avistar um veículo suspeito , fez acompanhamento tático até a orla de Macapá, os policiais deram sinal de parada e ao descer e para fazer revista pessoal e veicular, observaram que dentro do veículo estavam 3 pessoas, e que se tratava de 2 homens e uma mulher.

Ao descerem do veículo os policiais reconheceram Jhonatan Pantoja Gomes, vulgo “CORRERIA” que segundo a polícia é teria feito emboscada e executado o taxista no bairro do Araxá, em seguida após buscas via CIODES, os policiais tomaram conhecimento que o indivíduo condutor do veículo era Braianson Lobato da Silva que estava com um mandado de prisão em aberto por homicídio. A mulher que estava no veículo era Francilene Pinheiro de Souza, após buscar veícular foi encontrada a arma utilizada no crime .

Diante dod fatos o casal e o motorista de aplicativo que são suspeitos de envolvimento na morte do taxista Marcelo da Silva Medeiros, de 45 anos, nesta quinta-feira (27) durante uma emboscada no bairro do Araxá, na Zona Sul de Macapá, foram presos. Segundo a polícia, os suspeitos estavam indo para a orla durante a abordagem.

O taxista estava dentro do veículo no bairro do Araxá quando sofreu uma emboscada. A PM informou que um idoso foi também atingido por um dos disparos dos criminosos, mas que não corre risco de vida.

O capitão da PM, Haroldo Alvarez, informou que no momento da prisão um dos suspeitos, de 19 anos, estava com a arma usada no crime.

“Após o crime se homiziou em áreas de ponte no Araxá, trocou tiros com as equipes de Rotam e acertou um senhor que mora por lá, mas está fora de perigo. Tivemos novas informações de que ele estaria indo para a orla. Onde foi abordado juntamente com sua namorada. Foi encontrada a arma de fogo utilizada no homicídio, que estava no carro abordado”, disse o capitão.

A PM informou que este suspeito já responde pelos crimes homicídio, furto, roubo e tráfico de drogas. Ele foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro do Pacoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 11 =