Por volta de 1h, ocorreu um homicídio na praça do côco, segundo informações, a vítima estava em um quiosque da praça com outras pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que se aproximou um homem e uma mulher, ambos não identificados, e efetuaram vários dispararam em direção da vítima, que foi socorrido pelos seus amigos, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital de Emergências.
Luan Presley Martins dos Santos, de 25 anos, morreu após ser atacado a tiros na Praça do Coco, na orla de Macapá na madrugada desta segunda-feira (15). Um casal em uma moto são suspeitos de atirarem contra a vítima.
populares relataram que a vítima foi atraído por um casal que chegou de motocicleta na praça do Coco, quando começou os disparos, Luan levou vários tiros , porém alvejou o homem no ombro.
Santos tinha passagem por homicídio e roubo, era membro de faccção criminosa e respondia no regime aberto domiciliar, segundo o relatório do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes).