UM ADOLESCENTE MORREU COM POSSÍVEL TIRO ACIDENTAL NO BAIRRO SANTA INÊS ENQUANTO MANUSEAVA ARMA DE FOGO DENTRO DO QUARTO COM DOIS AMIGOS.

Felipe Brito dos Santos de 17 anos de idade , morreu na madrugada de sábado 25/10 , vítima de disparo de arma de fogo , em sua residência na rua José T. De Souza no bairro Santa Inês .

Felipe foi atingido com um tiro no tórax dentro de sua residência quando estavam manuseando uma arma de fogo calibre .38 .

Uma equipe do 1º Batalhão foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo , no local moradores informaram para a Polícia que o adolescente estava com alguns amigos dentro de um quarto quando o disparo aconteceu.

Felipe teria sido levado para o Hospital de Emergência pelo seu irmão, e não resistiu aos ferimentos.

Os policiais conseguiram localizar seu irmão Identificado como Marcos Brito dos Santos, de 27 anos de idade , ele informou a polícia que seu irmão Felipe estava na companhia de dois adolescentes e que um deles poderia ter sido o autor do disparo que matou seu irmão.

Indagado sobre a quem pertencia a arma , Marcos informou ser o proprietário da arma , diante do acontecido, ele foi conduzido até o Ciosp para prestar depoimento.

A polícia civil investiga o caso .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 14 =