Felipe Pelaes Soares de 27 anos, morreu ao bater de frente com equipe Giro no Mucajá.

Uma equipe do grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO-BOPE) encontrava-se em patrulhamento próximo ao conjunto Mucajá, ao entrar no residencial a equipe avistou dois indivíduos que ao perceberem a aproximação da viatura saíram correndo, os policiais observaram que um dos infratores se desfez de uma bolsa preta , a qual estava cheia de produtos entorpecentes.


A equipe tentou fazer abordagem a um dos indivíduos na entrada de um dos apartamentos do bloco 13 na avenida 4 , o infrator não obedeceu a ordem policial, momento em que o indivíduo sacou uma arma de fogo efetuando vários disparos contra a equipe, que revidou a injusta agressão alvejando o indivíduo que caiu no local .

Os policiais encontraram uma pistola com o infrator , a mesma utilizada para efetuar os disparos contra os policiais, imediatamente foi acionado a equipe do Samu para o local .
Ao fazer uma busca domiciliar no apartamento foram encontradas uma grande quantidade de produtos entorpecentes , balanças de precisão , munições, dentro de um pequeno isopor em cima de uma mesa uma certa quantia em dinheiro, vários materiais oriundos do tráfico de drogas.

A equipe de segurança pública do estado vem intensificando patrulhamento nos residenciais de Macapá, o Mucajá é uma área de bastante ataques e guerras de facções criminosas e grande tráfico de drogas.

A equipe do Samu constatou que o indivíduo evoluiu para óbito e foi acionada equipe da politéc para remoção do corpo.

Ao colher informações no local a polícia militar descobriu se tratar do vulgo Felipinho indivíduo faccionado linha de frente daquela área, com passagens pelos crimes de roubo e tráfico de droga .
Os objetos ilícitos foram apresentados no Ciosp do pacoval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + dezesseis =