
Na manhã desta quarta-feira 17/12, um professor de 34 anos de idade , foi preso no bairro pacoval pela 8ª Delegacia de Polícia da Capital. O professor não teve seu nome revelado.
O professor possui condenação de de 14 anos e 6 meses , de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável, consta nos autos do processo de 2022, ano em que os crimes aconteceram entre os meses de abril e junho, que o professor se aproveitava da condição e autoridade de professor para cometer os crimes de abuso dentro da escola , a vítima era um aluno com deficiências e sem discernimento para consentir ou oferecer resistências.

A mãe começou a notar diferença no comportamento da criança, foi quando o menor confessou sem muito entender os abusos que sofria, em depoimento especial ele afirmou que tinha medo de sair de casa e ir pra escola, que o professor o trancava em uma sala e mesmo com resistência ele o obrigava a manter relação.
O foragido foi capturado no bairro
Pacoval, será encaminhado à audiência de custódia, posteriormente à unidade prisional para o cumprimento de uma pena de 14 anos e 6 meses.

