DURANTE AÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS, HOMEM TENTA FUGIR DA ABORDAGEM, ARRASTA AGENTE, E ACABA ALVEJADO E PRESO .

Uma ação da Polícia Civil na tarde desta quarta-feira 05/11, durante uma abordagem dos agentes da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos deixou um clima de tensão e perigo durante uma abordagem policial em um suspeito que estava em um posto de combustível.

Os agentes estavam investigando um indivíduo de 31 anos de idade , suspeito de ser um dos responsáveis pela entrega de drogas pertencente a uma organização criminosa. Durante a abordagem o suspeito tentou fugir no seu veículo arrastando um agente de polícia, em seguida a equipe efetuou a prisão em flagrante do suspeito, o fato aconteceu no bairro Jardim Marco Zero, o suspeito foi preso pela prática dos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Segundo o Delegado Kleyson Fernandes, adjunto da DENARC, a prisão ocorreu decorrente de investigação realizada pela unidade especializada, que identificou este homem como sendo um dos responsáveis,
pela entrega de material entorpecente,

pertencente a uma organização criminos.

“Durante o procedimento flagrancial, logo após perceber que este homem estava portando material entorpecente, a equipe policial iniciou o procedimento de abordagem em um posto de combustível, onde este homem estava abastecendo seu veículo. Ele já abordado, tentou empreender fuga com seu carro, inclusive arrastando um agente de polícia em alguns metros, foi necessário efetuar disparo de arma de fogo, tendo o indivíduo sido atingido na perna, onde foi cessada a agressão injusta aos agentes de segurança”, afirmou o Delegado.

Durante a busca veicular, foram encontrados os materiais entorpecentes, do tipo cocaína e maconha, tendo ele sido conduzido à unidade policial para as providências cabíveis. O acusado já cumpriu pena com roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas.

O indivíduo foi encaminhado para os devidos tratamentos médicos e será posteriormente,
no momento oportuno, encaminhado também à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 15 =