
Na manhã desta terça-feira 10/12 , a Delegacia Especializada em Crimes Conta Pessoa (DECIPE) prendeu um indivíduo conhecido como ‘Bibi’, ele é suspeito de envolvimento em um crime que aconteceu no dia 29 de julho deste ano .
A vítima Vitor Emanuel de Azevedo Cherica de 19 anos de idade ,foi assassinado no dia do seu aniversário, Vitor foi esgorjado (corte profundo no pescoço), e ainda estava com os pés e as mãos amarradas e com visíveis sinais de tortura.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Felicidade mesma região do crime , através de cumprimento de mandado de prisão e de busca e apreensão.
“A equipe da DECIPE foi acionada para atender um local de crime em que foi encontrado um cadáver. O corpo da vítima, um homem de 19 anos de idade, foi encontrado com sinais de esgorjamento em um barraco abandonado no bairro Jardim Felicidade II, com os pés e mãos amarradas. De imediato, a equipe iniciou as diligências investigativas para apurar o caso e, em menos de 24 horas, dois suspeitos foram identificados. Após diligências para prendê-los, quiseram reagir à prisão e vieram a óbito em intervenção policial no dia seguinte (30/07). Ao longo da investigação, foram identificados mais cinco envolvidos, dentre eles, três menores de idade. Representamos pelas prisões preventivas dos dois adultos e pelas buscas nas casas de alguns envolvidos. Hoje, conseguimos cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e um mandado de prisão. As diligências continuarão com o objetivo de localizarmos e prendermos o outro envolvido”, explicou o Delegado.
O Delegado informou ainda, que o crime foi motivado pelo fato de que os investigados achavam que a vítima pertencia à organização criminosa rival. Os dois adultos serão indiciados por homicídio qualificado. Em relação aos menores de idade, cópia do procedimento policial será encaminhado à DEIAI para as providências devidas.