Bando de criminosos que havia invadido uma área de ponte e tentando dominá-la para o tráfico de drogas, bateu de frente com a Rotam, um indivíduo foi morto.

Indivíduo ainda não identificado morreu na tarde de sábado 24 ao bater de frente com equipes de Rotam no bairro do muca zona sul da capital Macapá.

por Rudinho da redação

Uma equipe de Rotam fazia patrulhamento no bairro do muca zona sul da capital Macapá, quando recebeu a denúncia de que um grupo de criminosos estavam armados e teriam invadido e dominado uma área de ponte para prática criminosas no local .

De acordo com o Bope, quando a equipe da polícia chegou, cerca de 5 suspeitos dispararam e invadiram algumas residências.

Em seguida, os policiais entraram nas casas e ao tentar prender um dos suspeitos em flagrante, ele teria atirado contra a equipe.

Neste momento, houve troca de tiros e o suspeito se jogou na área alagada. Os policiais também entraram na área em busca do homem e conseguiram capturá-lo. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380 e munições intactas e usadas

O suspeito foi retirado do lago pela equipe da Rotam e entregue ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber atendimentos médicos, mas não resistiu e morreu ainda na área de ponte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 5 =