Igor Fabricio Cavalcante de Azevedo e Brydson Cavalcante Tourinho, ambos com 27 anos de idade, morreram durante confrontos com equipes do Batalhão da Força Tática da Polícia Militar (PM) na noite deste sábado (9), no bairro do Muca, Zona Sul de Macapá.

Segundo o boletim divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), Igor Fabrício atirou na direção dos militares na Passarela Eça de Queirós, área de ponte do bairro. No local foram encontrados duas armas de fogo e drogas.

episódio teve início quando pelo menos dez equipes, com mais de 40 policiais do FT, foram às ruas para deflagrar a operação ‘Raio Audaz’. Quando algumas equipes da operação passavam no endereço mencionado os policiais avistaram alguns indivíduos que correram ao perceber a aproximação da polícia.

As equipes desembarcaram rapidamente das viaturas e prosseguiram na tentativa de abordar os suspeitos que, ao mesmo tempo em que corriam, jogavam alguns objetos.

Dois dos suspeitos entraram em uma casa e acessaram o segundo andar do imóvel. Os policiais também entraram na residência, sendo surpreendidos por disparos de armas de fogo efetuados pelos infratores. Consequentemente os militares também atiraram na direção dos
infratores, acontecendo intensa troca de tiros.

Cessado o confronto, as equipes avistaram um indivíduo alvejado. Logo foi acionado socorro de urgência. O Samu chegou e informou que o alvo já estava em óbito.

Uma equipe da Polícia Científica foi chamada. Quando os peritos realizavam os procedimentos de praxe, o indivíduo alvejado foi identificado pelo nome Bryson Cavalcante Tourinho, vulgo Chupa. Com ele foram apreendidas a arma e algumas porções de drogas.

Brydson Cavalcante Tourinho morreu na Rua do Copala, quando durante uma abordagem teria efetuado vários disparos contra os policiais, que revidaram e atingiram o suspeito. Também foi encontrada uma arma de fogo e porções de drogas com o suspeito.

As polícias Científica e Civil foram acionadas para fazer a remoção e perícia nos locais, respectivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 4 =