Neste final de semana, sete pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo durante os trabalhos empenhados nas operações Hórus e Paz, em Macapá e Santana.

Na sexta-feira, 8, duas pessoas foram presas em Santana e uma em Macapá. Com os suspeitos no município santanense, foram apreendidas porções de entorpecentes e uma arma de fogo e munições. Em Macapá, na Zona Sul, um homem também foi preso por tráfico de drogas.

Já no sábado, 9, para finalizar a programação de aniversário dos 6 anos do Batalhão de Força Tática da Polícia Militar (PM-AP), foi realizada a Operação Raio Audaz. A ação contou com mais de 40 militares empregados em incursões ostensivas nas áreas de maior incidência criminal em Macapá, segundo levantamento e mapeamento do Setor de Inteligência da PM.

Durante a investida policial, que terminou na madrugada deste domingo, 10, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Foram apreendidas três armas e mais de 1 quilo de entorpecentes.

A Operação Raio Audaz teve apoio dos efetivos policiais integrados às Operações Hórus e Paz e da Divisão de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil (PC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − três =