VULGO CICATRIZ, INDIVÍDUO COM EXTENSA FICHA CRIMINAL E RESPONDENDO POR 121/157/155, MORREU AO BATER DE FRENTE COM EQUIPE DO 6º BATALHÃO. ACUSADO DE SER RESPONSÁVEL POR EXECUÇÕES NA ZONA NORTE.

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar, recebeu a denúncia de que um homem estava em uma área de ponte nas proximidades da Avenida Ariosvaldo Coelho no bairro cidade Nova, e que segundo a denúncia tratava-se de um elemento conhecido dos moradores por fazer ameaças à moradores. De posse dessas informações os militares se deslocaram até o local indicado.

Chegando no local os policiais logo avistaram o indivíduo com as características indicadas pelos denunciantes, logo a equipe tentou verbalizar que o indivíduo parasse para fazer abordagem, haja visto que as informações repassadas era de que o indivíduo hostilizava moradores nessa área de ponte. Os policiais foram surpreendidos com tiros executado pelo criminoso contra a guarnição, a equipe buscou abrigo e pediu reforço, houve confronto,o criminoso adentrou em uma residência e passou a efetuar novos disparos, a equipe tentativa de resguarda suas integridade física dos policiais e da população, os policiais respondendo a injusta agressão , o criminoso foi alvejado e uma equipe do Samu foi acionada.

O Samu constatou o óbito, a perícia foi feita, ao fazer busca pessoal e consulta, verificou-se tratar de Rodrigo Ferreira Silva, de 21 anos,Com Rodrigo, foi apreendido um revólver calibre 38 com 6 munições. Material foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + dezoito =