EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL E PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA LOCALIZAR INDIVÍDUO INDICIADO PELA PRÁTICA DOS CRIMES DE ROUBO E HOMICÍDIO

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Homicídios, concluiu inquérito policial com o indiciamento e com a representação pela prisão preventiva de Alexsandro da Costa Lemos, de 25 anos de idade.
De acordo com o delegado Ederson Martel, o indiciado é autor do homicídio de um homem de 30 anos de idade, ocorrido no mês de agosto do ano passado, no bairro Brasil Novo. A vítima e o indiciado se conheciam e cometiam roubos juntos. Após praticarem um crime de roubo no bairro Brasil Novo, o indiciado resolveu matar seu comparsa, que pertencia a grupo criminoso rival, com vários tiros pelas costas. Em seguida, fugiu levando o material roubado e o celular de seu então comparsa.
“O indiciado chegou a prestar depoimento, negou os fatos e atribuiu a autoria do crime a seus primos, que moram na zona rural de Macapá. Diante do impasse, através da análise de dados técnicos e de reconhecimento fotográfico, ficou comprovado que o indiciado foi o autor do roubo no bairro Brasil Novo e, em seguida, do homicídio. Apresentamos ao Poder Judiciário todo o robusto material probatório colhido durante as investigações e representamos pela prisão preventiva do indiciado, que foi deferida. Como esse criminoso se encontra foragido e com mandado de prisão expedido pela Justiça, pedimos a colaboração da população para denunciar o paradeiro dele. As informações podem ser repassadas através do disque-denúncia da Delegacia de Homicídios: (96) 99170-4302. Garantimos o sigilo total dos denunciantes”, disse o delegado.
Alexsandro da Costa Lemos foi indiciado pela prática dos crimes de roubo e homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =