ACUSADO DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU (RENAN) , FUNCIONÁRIO DE LOJA DE CELULAR, É PRESO EM TUCURUÍ-PA. O OUTRO ACUSADO CONTINUA FORAGIDO.

A equipe de plantão da 15• Seccional Urbana de Tucuruí, recapturou mais um foragido do sistema penal do Amapá, nesta terça-feira (04).
Os agente receberam informações através de uma denúncia anônima, a respeito de um indivíduo em constante atitudes suspeitas, que estava morando temporariamente na casa de apoio do município, no bairro Nova Tucuruí.
Ao atender a ocorrência, os policiais identificaram se tratar de Ronan Fabio Gomes Balieiro, contra quem havia um mandado de prisão de recaptura em aberto, expedido pela Vara de execução Penal de Macapá, onde o indivíduo responde a dois crimes de roubo e latrocínio
Ronan, estava foragido da justiça do Amapá desde janeiro desse ano.

Renan também é acusado de participação em um crime de roubo seguido de morte tendo como vítima Renan Rocha dos Santos, 28 anos, que foi morto no dia 12 de junho , em uma loja de acessórios e peças de celulares em que trabalhava na rua Mamoeiro, no bairro Brasil Novo, zona norte de Macapá.

O acusado foi detido e apresentado na delegacia de Tucuruí e aguarda transferência ao estado do Amapá por onde responde criminalmente.

No dia 21 de junho em uma ação integrada da Polícia Civil (PC), por meio da 1° Delegacia de Polícia de Santana, com  a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), e a Coordenadoria de Inteligência e Operações (Ciop) da Secretaria de Justiças e Segurança Pública (Sejusp), os agentes chegaram ao paradeiro de Renan e ao veículo utilizado no crime , em um endereço, no bairro Marabaixo IV, zona oeste da capital, onde o acusado estava, porém o criminoso fugiu do local.

Na ação o veículo apreendido, um Mobi vermelho, foi usado por Ronan e um comparsa que está foragido, em video conferência com o delegado responsável pelo inquérito, o criminoso confessou ser o motorista, no dia do roubo que terminou com a morte do funcionário de uma assistência de celulares, localizada na rua Mamoeiro, no bairro Brasil Novo.

A Polícia Civil já identificou o outro criminoso que possivelmente tenha sido o responsável pelo disparo que matou o funcionário da loja . Porém o nome não foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =